Com gol nos acréscimos, Palmeiras vence Sampaio pelas oitavas da Copa do Brasil

Jogo histórico! Na noite desta quarta-feira Sampaio e Palmeiras entraram em campo na estreia das equipes na Copa do Brasil 2019. A partida foi realizada no estádio Castelão e foi válida pelo jogo de ida da competição. O Verdão levou a melhor vencendo a Bolívia Querida pelo placar mínimo de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcada nos últimos minutos da partida. Aos 46, Moisés cobra falta com força, Andrey tentou defender, mas deixou a bola entrar, colocando a equipe alviverde em vantagem no placar.

Com o resultado, se o Sampaio Corrêa vencer por um gol de diferença no segundo jogo, a vaga será decidida nas penalidades. Caso vença por mais de um gol de diferença, o Tricolor já garante o passaporte para as quartas de final. O Palmeiras joga por um empate em casa.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 30 de maio, desta vez em São Paulo na Arena Palmeiras, às 20h. Antes, o Sampaio entra em campo neste domingo pelo Brasileiro da Série C enfrentando o Ferroviário, valendo a liderança da competição, às 17h, no estádio Castelão, Já o Palmeiras mede forças no sábado diante do Botafogo, no Mané Garrincha, às 16h.