Home Esporte Copa do Brasil Sem surpresas, Sampaio finaliza preparação para duelo diante do Palmeiras

Sem surpresas, Sampaio finaliza preparação para duelo diante do Palmeiras

Sem surpresas, Sampaio finaliza preparação para duelo diante do Palmeiras

Na manhã desta terça- feira, o Sampaio Corrêa  encerrou sua preparação para o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil 2019. O técnico tricolor Julinho Camargo não deverá fazer alterações na equipe que jogou no último fim de semana pelo Brasileiro diante do Santa Cruz. Chegar a esta etapa da competição é inédito para o futebol doestado. O Sampaio garantiu a vaga direta nas nas oitavas após ser campeão da Copa do Nordeste 2018.

O meia Cleitinho esteve em campo nos dois últimos confrontos contra o Palmeiras, o atleta ressalta a  importância do apoio da torcida na hora da partida.

“Enfrentar o Palmeiras sempre é complicado, mas o Sampaio também é grande, e se torna ainda mais forte quando o torcedor joga junto. Espero que todos compareçam em peso e façam uma bonita festa no Castelão para nos ajudar a conquistar um bom resultado”, destacou o meia .

A partida acontece na noite desta quarta-feira (22) no estádio Castelão. O jogo acontece às 19h15 pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2019.