Home Esporte Campeonato Brasileiro Sem gols, Imperatriz empata com Confiança pelo Brasileiro da Série C

Sem gols, Imperatriz empata com Confiança pelo Brasileiro da Série C

Sem gols, Imperatriz empata com Confiança pelo Brasileiro da Série C

Na noite deste sábado(18) o Imperatriz recebeu no estádio Frei Epifânio D’Abadia o Confiança-SE. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto foi de poucas criações entre as equipes e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, o Cavalo de Aço chegou a cinco pontos conquistados na Série C na quarta colocação. O Confiança está uma posição depois com a mesma pontuação, porém perde nos critérios de desempate.

O Colorado volta a jogar pelo Brasileiro da Série C no dia 26 de maio fora de casa enfrentando o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, às 17h. O Confiança recebe o Náutico no Batistão no dia 25, às 17h15.

Ficha Técnica:

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino ( Jonas), Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Daniel Barros, Xaves e Leandro Mineiro (Marcos Paullo); Vitor Xavier, Lucas (Junior Chicão) e Val Barreto.

Confiança: Daniel Paulista com Jean; Thiago Gomes, Vinicius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Everton, Rafael Villa e Italo ( Bruninho); Tito (Rafa Marcos) e Ari Moura