HomeEsporteCampeonato Brasileiro Sampaio e Santa Cruz empatam em jogo de seis gols na Série C

Sampaio e Santa Cruz empatam em jogo de seis gols na Série C

Sampaio e Santa Cruz empatam em jogo de seis gols na Série C

Abrindo a quarta rodada da Série C, o Sampaio Corrêa enfrentou a equipe do Santa Cruz na tarde deste sábado (18). O jogo foi realizado no estádio do Arruda e terminou empatado em 3 a 3.

Aos quatro minutos do primeiro tempo, depois de boa jogada entre Pipico e Misael, Everton abriu o placar para os donos da casa. Aos sete, o juiz marcou pênalti para o Sampaio após a bola bater em Carlos Renato. Aos oito, Salatiel cobrou e empatou para a Bolívia Querida. Aos 15 minutos, Augusto tocou para Pipico , mas Misael apareceu para colocar a Cobra Coral na frente mais uma vez. Aos 46, o Tricolor chegou ao empate de novo com Salatiel. Aos 32 da etapa final, depois de cobrança de falta de Marcos Martins , Charles desviou colocando a bola na trave e William aproveitou para balançar as redes. Aos 36, o Sampaio igualou o marcador com Ulisses em uma cobrança de falta de Everton.

Com o empate, o Sampaio fica com oito pontos na tabela e assume a liderança do Grupo A. O Santa Cruz segue na lanterna com apenas três pontos conquistados. A rodada ainda está em andamento com mais cinco jogos.

O próximo jogo do Sampaio pela Série C será contra o Ferroviário no dia 26 de maio. O jogo será realizado no estádio Castelão, às 17h. Antes, a Bolívia Querida recebe o Palmeiras pelo jogo dia ida da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), às 19h15. O Santa Cruz enfrenta no Arruda o ABC no dia 25, às 19h15.