Maranhão perde para o Atlético-CE e continua sem pontuar na Série D

Precisando pontuar no Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão Atlético Clube foi ao Ceará enfrentar o Atlético-CE. A partida aconteceu pela terceira rodada da competição no estádio Presidente Vargas e o Bode Gregório foi derrotado pelo placar de 4 a 3. O time cearense chegou a abrir 4 gols de vantagem, o MAC ainda tentou reagir na etapa final.

Os gols foram marcados em tempos distintos. Dan marcou aos oito minutos e Ronaldo aos 16 da primeira etapa. No segundo tempo, aos 13, Daniel ampliou. Aos 27, Dan fez mais um para os cearenses. A reação do MAC veio aos 23 com Isaías, aos 31, Cleber diminuiu para o Quadricolor e Isaías fechou o marcador com outro gol, dessa vez aos 42.

Com a derrota, o Maranhão  fica quase sem chances classificação para a próxima fase na Série D, mesmo vencendo todos os jogos de volta do Grupo A5. O Quadricolor ainda não pontuou na tabela. Já o Atlético-CE segue líder da chave com nove pontos conquistados e com 100% de aproveitamento.

A arbitragem foi do estado da Bahia. Bruno Pereira Vasconcelos foi o árbitro principal sendo auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

O MAC volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 25 de maio no estádio Castelão novamente contra o Atlético -CE. A partida está marcada para às 16h.