Home Polícia Preso casal suspeito de abusar sexualmente da filha em Bom Jesus da Selvas

Preso casal suspeito de abusar sexualmente da filha em Bom Jesus da Selvas

Preso casal suspeito de abusar sexualmente da filha em Bom Jesus da Selvas

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (16), durante a “Operação Libertação”, na cidade de Bom Jesus das Selvas, o casal Cristiano Alves Vieira e Fernanda da Silva de Oliveira, suspeitos da prática de crime de pedofilia.

A polícia chegou ao casal por meio de denúncia anônima, passada ao delegado regional, dando conta de que Cristiano Vieira abusava sexualmente de sua própria filha e que armazenava materiais pornográficos envolvendo crianças e adolescentes.
Com mandado de busca e apreensão, os policiais foram à residência do suspeito para checar as informações.

No local, foram encontrados diversos pendrives contendo cenas de sexo com crianças e adolescentes, bem como foram apreendidos celulares, um notebook e uma pequena porção de maconha. No quarto da filha do casal, foram encontrados  diversos preservativos e observado que o lençol da cama da criança continha marcas de sangue. O lençol foi encaminhado ao ICRIM.

No momento das buscas, somente Fernanda Oliveira estava na residência. Cristiano foi localizado na casa de outra pessoa. A criança, acompanhada de equipe do Conselho Tutelar e da avó materna, relatou para a polícia que o pai já chegou a passar a mão por seu corpo de modo inapropriado. Em algumas perguntas, a menina preferiu silenciar.

Fernanda Oliveira foi autuada pela prática do crime previsto no Art. 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e Cristiano Alves Vieira pelos crimes previstos no art. 217-A do CP, art. 241-B do ECA e art. 28 da Lei 11343/06.

Participaram da “Operação Libertação” policiais da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e da Delegacia de Bom Jesus das Selvas.