Home Esporte Campeonato Brasileiro “Estamos vivendo uma boa fase na competição” declara Diones, volante tricolor

“Estamos vivendo uma boa fase na competição” declara Diones, volante tricolor

“Estamos vivendo uma boa fase na competição” declara Diones, volante tricolor

Para a partida diante do Santa Cruz neste fim de semana, o técnico Julinho Camargo vai poder contar com o retorno de jogadores importantes na equipe titular. Caso do volante Felipe Dias e do atacante Bruninho que voltam depois de cumprir suspensão. Os atletas Welder , Gustavinho e Esquerdinha aguardam regularização.

O Sampaio Corrêa é vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor tem sete pontos conquistados em duas vitórias e um empate.

O volante Diones destaca que o Sampaio vem bem na competição, e pretende não diminuir o ritmo para manter a equipe no topo da tabela da Série C.

“Estamos vivendo uma fase boa na competição, mas não podemos nos acomodar, porque teremos um jogo muito difícil contra o Santa Cruz, e queremos buscar um bom resultado para nos mantermos na parte de cima da tabela”, afirmou o volante

O Sampaio joga a quarta rodada da Série C neste sábado (18) contra o Santa Cruz. O confronto acontece no estádio Arruda, às 17h15.

Reforço

Mais uma cara nova chega ao CT José Carlos Macieira. O nome da vez é do meia o Esquerdinha que está de volta ao clube, anúncio feito pelo clube na noite desta quarta-feira. O jogador vestiu a camisa tricolor ano passado quando se transferiu para o Bragantino, onde entrou em campo em oito partidas em 2019.

Além da Bolívia Querida, o atleta já teve passagens por Canedense-GO, Santa Helena-GO, Altos-PI, Uberlândia-MG, Mamoré-MG e Funorte-MG.

Foto: Lucas Almeida

Esquerdinha tem 27 anos e chega a São Luís nesta quinta-feira para fazer todos exames necessários e dessa forma já poder ser regularizado e ficar à disposição da comissão técnica do Sampaio Corrêa.