HomeEsporteCampeonato Brasileiro Com dúvidas no time titular, MAC se prepara para partida diante do Atlético-CE

Com dúvidas no time titular, MAC se prepara para partida diante do Atlético-CE

Com dúvidas no time titular, MAC se prepara para partida diante do Atlético-CE

Pensando apenas na vitória, o Maranhão Atlético Clube irá enfrentar no próximo sábado a equipe do Atlético-CE. O Bode Gregório está na lanterna do Grupo A5 ainda sem pontuar na competição. O Quadricolor foi derrotado nas primeiras rodadas pelo Altos-PI e Central-PE.

Com dúvidas na equipe titular, MAC faz preparação para partida diante do time cearense. Na defesa, após a dispensa dos zagueiros Bruno Bacabal e Lucas, o técnico Sandow Feques poderá contar com a estreia de Robinho, caso seja regularizado e o retorno de Robson Simplicio, o volante volta depois de cumprir suspensão automática.

O novo reforço quadricolor, afirma que independentemente da posição que irá atuar, o atleta vai tentar mudar a atual situação do time.

“É um prazer imenso defender as cores do MAC, um clube de muita tradição em todo o estado e a nível nacional. Meu objetivo é honrar essa camisa da melhor forma possível, a começar do jogo do fim de semana. Independente de como o treinador pretende me utilizar, eu me coloco à disposição para ajudar a equipe”, disse o zagueiro.

O provável time quadricolor em campo será com Mateus, Denílson, Robinho (Paulinho), Ramon e André Radija; Robson Simplício, Willian e Jefferson Abreu; Everlan, Vitinho e Isaías.

O Maranhão encara o Atlético-CE neste sábado pela terceira rodada da Série D. O jogo acontece no estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 16h.