HomeMaranhão Corpo de jovem encontrada morta no Campus da UFMA será enterrado em Alcântara

Corpo de jovem encontrada morta no Campus da UFMA será enterrado em Alcântara

Corpo de jovem encontrada morta no Campus da UFMA será enterrado em Alcântara

Será enterrado na tarde desta terça-feira (14) na cidade de Alcântara o corpo da funcionária pública Roseane Costa, de 45 anos. Ela foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (13) dentro do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Roseane era professora de escola no município de Alcântara, no povoado Itamatatiua, e tinha familiares na cidade. Outros parentes da jovem são da cidade de Bequimão, na Baixada Maranhense.

O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Feminicídios da Polícia Civil, que conseguiu identificar a vítima após análise de impressões digitais, já que no momento da perícia não havia documentos junto ao corpo.

Segundo a delegada Viviane Fontinelle, responsável pelo caso, a jovem pode ter sofrido algum tipo de violência sexual. “A forma como ela foi encontrada, ela estava semi despida, estava só com um body, com os seios de fora, o short estava nas proximidades do corpo, então existe ali um indício forte de que ela possa ter sofrido algum tipo de violência sexual”, disse.

O rosto de Roseana tinha hematomas perto da boca e dos olhos, além de marcas de esganadura. A Polícia Civil aguarda laudo com a causa da morte, mas as investigações avançam mais um caso de feminicídio. Ninguém foi preso até o momento.

Em nota, a UFMA lamentou o ocorrido e informou que as Polícias Civil e Militar já estão investigando o caso e a Instituição está fornecendo as imagens das câmeras para colaborar na identificação do suspeito.