HomePolícia Corpo é encontrado na área externa do prédio da TV UFMA

Corpo é encontrado na área externa do prédio da TV UFMA

Corpo é encontrado na área externa do prédio da TV UFMA

Nesta segunda-feira (13), um corpo de uma mulher ainda não identificada, foi localizado na área externa do prédio da TV UFMA, na Universidade Federal do Maranhão, em São Luís.

Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foi acionada por volta das 08h30 e se deslocaram para o local. A principio havia possibilidade de ser morte por causa naturais, porém foi confirmado que trata-se de um crime de homicídio. Segundo o delegado Arthur Benazzi, o que indica é que a vítima teria ido para o local acompanhada, na noite de ontem (12), e durante esse encontro a mulher acabou sofrendo agressões até a morte.

Equipes da polícia no local.

Ainda de acordo com o delegado do caso, a mulher que tem aparência de 30 entre 35 anos, sofreu diversas agressões no rosto, principalmente na área do olho e da boca. “Há indícios que ela pode ter sido esganada, essa provavelmente pode ser a causa da morte, mas somente a perícia do Instituto Médico Legal para confirmar”, esclareceu o delegado.

A mulher foi encontrada sem os sapatos. No local, há marcas de pneus de carro, indicando que a agressão pode ter ocorrido dentro do veículo e o corpo ter sido deixado na área externa da TV UFMA.