Home Maranhão São Luís Corpo de funcionária pública encontrada morta continua no IML

Corpo de funcionária pública encontrada morta continua no IML

Corpo de funcionária pública encontrada morta continua no IML

Foi identificado o corpo da mulher que foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (13) dentro do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Roseane Costa, de 45 anos, era funcionária pública municipal e morava sozinha no São Cristóvão.

A Polícia Civil chegou ao nome de Roseane após análise de impressões digitais, já que no momento da perícia não havia documentos junto ao corpo. A vítima apresentava marcas de agressões pelo rosto e indícios de que poderia ter sido esganada.

A delegada responsável pelo caso, Viviane Fontinelle, diz que ainda aguarda laudo com a causa da morte, mas que tudo indica que trata-se de mais um caso de feminicídio. O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Feminicídios da Polícia Civil, localizado na Casa da Mulher Brasileira.

Até o momento, nenhum familiar de Roseane Costa – que também era professora de escola no município de Alcântara, no povoado Itamatatiua – foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo.

Em nota, a UFMA lamentou o ocorrido e informou que as Polícias Civil e Militar já estão investigando o caso e a Instituição está fornecendo as imagens das câmeras para colaborar na identificação do suspeito. Disse também que a polícia ainda faz as análises para saber as causas do óbito e como o crime ocorreu.