HomeEsporteCampeonato Brasileiro Moto vence São Raimundo e garante liderança isolada no Grupo A3 na Série D

Moto vence São Raimundo e garante liderança isolada no Grupo A3 na Série D

Moto vence São Raimundo e garante liderança isolada no Grupo A3 na Série D

Visando a liderança do Grupo A3 no Campeonato Brasileiro da Série D, Moto Club e São Raimundo entraram em campo na tarde deste domingo(12). O Rubro-negro levou a melhor vencendo a equipe paraense por 2 a 1 no estádio Castelão.

O resultado foi desenhado nos dois tempos da partida. Aos 18 minutos da etapa inicial, Márcio Diogo tabelou com Bruno Henrique e chutou na saída do goleiro do São Raimundo e abriu o marcador no Gigante do Outeiro da Cruz. Aos 21, Irlan foi expulso por falta em Ciro. O jogador rubro-negro saiu de campo com fratura exposta. Aos 22 minutos do segundo tempo, após bom cruzamento de Fernandinho, Bruno Henrique ampliou para o Papão. Aos 27, Bilau diminuiu para os visitantes.

Com o triunfo, o Moto Club assumiu a liderança de forma isolada do Grupo A3 com seis pontos conquistados. O São Raimundo-PA está na segunda colocação com três pontos.

O Rubro-negro volta a jogar pela Série D no dia 19 de maio, no Castelão, enfrentando o Ypiranga-AP, às 17h. Já o São Raimundo visita o Atlético de Roraima no dia 17 de maio, às 19h30.

Ficha Técnica:

Moto Club:Rodolfo; Gleissinho, Ciro (Eduardo), Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk (Wander), Nailson e Márcio Diogo; Evandro Russo, Bruno Henrique (Edrean) e Vinícius Paquetá.

São Raimundo -PA:Bruno Colaço; Magnum, Guilherme Moller, Sandro e Mocajuba; Paulo Curuá, Dadá, Irlan e Wendell; Marcelo Macie0l (Bilau) e Mariano (Batata).

Arbitragem: Ideilton Helton (PI) apita o jogo, auxiliado por Rogério de Oliveira (PI) e Jonystony Rabelo (PI)