HomeEsporteCampeonato Brasileiro MAC é derrotado pelo Central e fica na lanterna do Grupo A5 na Série D

MAC é derrotado pelo Central e fica na lanterna do Grupo A5 na Série D

MAC é derrotado pelo Central e fica na lanterna do Grupo A5 na Série D

Maranhão e Central se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. As equipes jogaram no estádio Lacerdão na tarde deste domingo e o time pernambucano venceu o Quadricolor com tranquilidade pelo placar de 3 a 0.

Aos 37 minutos na etapa inicial, Leandro Costa recebeu um bom cruzamento de Paulinho Mossoró e chutou para abrir o placar para o Central. No segundo tempo, aos sete minutos, Joelson ampliou para os donos da casa. Aos 47, o goleiro quadricolor deu rebote e Polegar finalizou a goleada diante do Bode Gregório.

Com a derrota, o Maranhão caiu para a última posição , ficando na lanterna do Grupo A5 ainda sem pontuar na competição. O Central assumiu a segunda colocação com três pontos na Chave.

O Maranhão volta a campo medindo forças diante do Atlético-CE no sábado, às 16h, no estádio Presidente Vargas. O Central enfrenta o Altos-PI, no domingo, às 16h, no Lacerdão.

 

Ficha Técnica:

Central: França; Leanderson Polegar, Rafael Araújo, Bruno Oliveira e Alex Barros (Wendel); Duda, Fernando Pires, Paulinho Mossoró (Raimundinho) e Diego Palhinha; Leandro Costa e Joelson.

MAC:Mateus; Vivico, Lucas (Ramon), Bruno Bacabal e Chico Bala; Jefferson Abreu, Willian, Wesley, Everlan e Vitinho; Isaias.

Arbitragem:José Ricardo (AL) , Wagner Jose (AL) e Ruan Luiz (AL).