Home Esporte Campeonato Brasileiro Em casa, Imperatriz empata com o Treze-PB no Brasileiro da Série C

Em casa, Imperatriz empata com o Treze-PB no Brasileiro da Série C

Em casa, Imperatriz empata com o Treze-PB no Brasileiro da Série C

Na noite deste sábado(11) o Imperatriz recebeu o Treze-PB pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no estádio Frei Epifânio D’Abadia e terminou empatado em 2 a 2.

Aos cinco minutos da etapa inicial, Val Barreto lançou Xavier, o goleiro do Treze foi driblado e cometeu pênalti. Aos seis, Daniel Barros cobrou e desperdiçou a oportunidade de sair na frente. Aos 43, Lucas Campos de cabeça abriu o marcador para os donos da casa. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, o Treze chegou ao empate com Júlio Pacato que aproveitou o cruzamento de Silva. Aos 27, após boa jogada de Daniel Barros, Leandro Mineiro colocou o Colorado a frente do placar novamente. Aos 37,Penna, aproveitou a sobra da bola defendida por Jean na cabeça de Maxuell Samurai e deixou tudo igual.

Com o empate, o Imperatriz está com quatro pontos na quarta colocação. O Treze também somou um ponto e agora tem três pontos e se encontra na sétima posição na tabela.

O Cavalo de Aço volta a jogar pela Série C no dia 26 de maio diante do Botafogo-PB no estádio Almeidão, às 17h. Já o Treze-PB entra em campo no mesmo dia e horário visitando  Globo-RN no Barretão.

Ficha Técnica:

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Valderrama (Lucas Campos), Daniel Barros, Xavier (Sousa Tibiri) e Leandro Mineiro; Val Barreto.

Treze-PB: Mauro Iguatu, Edy ( Tiaguinho), Ítalo, Anderson Penna e Silva; Coppetti, Juninho (Maxuell Samurai), Vinícius e Júlio Pacato; Gil (Vanger) e Eduardo.

Arbitragem:  Emerson Ricardo de Almeida Andrade, Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos.