Home Esporte Campeonato Brasileiro Com dúvida no meio-campo, Sampaio se prepara para enfrentar o Globo na Série C

Com dúvida no meio-campo, Sampaio se prepara para enfrentar o Globo na Série C

Com dúvida no meio-campo, Sampaio se prepara para enfrentar o Globo na Série C

Com foco na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o o Sampaio Corrêa em campo diante do Globo-RN. O Tricolor maranhense está com quatro pontos e na vice-liderança da competição. A equipe Potiguar tem um ponto a menos e está na sexta colocação.

Para o confronto, o técnico Julinho Camargo pode fazer apenas uma alteração na equipe. No meio, a disputa está entre Neto e Cleitinho para desenvolver a função.

O goleiro Andrey ainda lamenta a desclassificação na Pré- Copa do Nordeste, mas afirma que o momento será de foco no Brasileiro.

“Ainda estamos tristes, porque queríamos muito essa classificação, mas a vida segue, e agora é hora de focar na Série C. Teremos um jogo muito difícil fora de casa, e vamos entrar em campo para buscar um bom resultado”, afirmou o goleiro Tricolor.

A provável escalação do Sampaio tem Andrey; Everton, Vítor Bafana, Moisés e Patric Calmon; Diones, Dedé, Eloir, Neto (Cleitinho) e João Paulo; Salatiel Júnior.

A partida entre Sampaio e Globo-RN acontece no estádio Barretão, na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte. O duelo está marcado para às 15h.