Home Esporte Copa do Nordeste Semifinais da Copa do Nordeste: quatro equipes brigam por vaga na final

Semifinais da Copa do Nordeste: quatro equipes brigam por vaga na final

Semifinais da Copa do Nordeste: quatro equipes brigam por vaga na final

Na noite desta quinta-feira (9) serão definidas às equipes que estarão na final da Copa do Nordeste 2019. Fortaleza, Santa Cruz, Náutico e Botafogo-PB ainda brigam para levantar a “Orelhuda”. Neste ano, a definição da semifinal será feita em partida única.

Ainda na disputa da Lampions League, de um lado duelam Fortaleza e Santa Cruz. A partida será realizada na Arena Castelão, às 21h30. Também buscando uma vaga na final, do outro lado Botafogo- PB e Náutico se enfrentam no Almeidão, às 19h15.

O Tricolor do Pici chegou a semifinal eliminando nas quartas o Vitória na Arena Castelão por 4 a 0. Já o Santa Cruz passou pelo CRB nos pênaltis, no Arruda. Do outro lado da tabela, o Botafogo despachou o CSA pelo placar de 3 a 1, no Almeidão.  Seu adversário na semi, o Náutico venceu o Ceará fora de casa por 2 a 0.

Cobertura

O Sistema Difusora irá transmitir a partida entre Fortaleza e Santa Cruz. Na TV Difusora, a narração ficará à cargo de Adalberto Melo ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro. A transmissão inicia às 21h20. A rádio Difusora FM através do melhor som do futebol irá fazer a cobertura pela 94.3 FM iniciando a partir das 21h com a narração de Galvão Santana, comentários de Heraldo Moreira, reportagens de Fábio Cabral e no plantão esportivo estará Igor Leonardo.