HomeMaranhão Presa mulher investigada por lavagem de dinheiro

Presa mulher investigada por lavagem de dinheiro

Presa mulher investigada por lavagem de dinheiro

Depois da prisão de genro e sogro na semana passada durante a operação Ratoeira, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), mais um mandado de prisão temporária foi cumprido nesta terça-feira (07). Assim como Renato Almeida Pestana, o Rato, e Adão Rodrigues dos Santos, desta vez foi presa Ivone Pereira dos Santos.

Durante as investigações já foram comprovadas conduta de lavagem de dinheiro praticada por Renato Almeida; com ele foram apreendidos 300 quilos de drogas nos últimos três anos. Também foram identificados bens móveis e imóveis pertencentes aos integrantes da associação criminosa, dentre eles: 12 veículos, sendo 6 caminhões, e uma pequena fazenda na zona rural de Santa Rita.

A fazenda era utilizada por Renato e Ivone para a criação de porcos, peixes e aves. Todos os bens identificados, bem como valores das contas dos investigados, foram objetos de sequestro judicial. Após o cumprimento do mandado, Ivone foi ouvida e encaminhada ao sistema penitenciário.

A Operação Ratoeira é fruto de um inquérito que investiga os crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa.