Home Esporte Campeonato Brasileiro Moto Club segue preparação para confronto diante do São Raimundo pela Série D

Moto Club segue preparação para confronto diante do São Raimundo pela Série D

Moto Club segue preparação para confronto diante do São Raimundo pela Série D

Valendo a liderança do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto Club segue preparação para a partida que acontece no final de semana. O Rubro-negro e o São Raimundo estão com três pontos conquistados na tabela, quem vencer se isola no topo da chave.

O técnico Wallace Lemos deve fazer duas alterações na equipe no setor defensivo colocando entre os onze Ciro Luiz e Gleissinho. O Papão do Norte ainda treina na quinta, sexta e no sábado pela manhã no CT José Pereira dos Santos.

“Ainda falta entrosamento, até porque mudamos muitas peças e a própria forma de jogar, mas esse entrosamento vai chegar à medida que jogamos e os meninos começam a se conhecer mais. O próximo jogo é muito importante para gente, podemos abrir uma vantagem grande para o segundo colocado que é o nosso adversário de Domingo”, comentou o comandante.

O Moto Club vem treinando a equipe titular com Rodolfo; Gleissinho, Ciro Luiz, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Amarildo e Naílson; Márcio Diogo, Bruno Henrique e Vinícius Paquetá.

O duelo entre Moto e São Raimundo-PA acontece neste domingo no estádio Castelão. A partida está marcada para às 17h.

Ingressos

Os ingressos para a primeira partida diante de sua torcida no Campeonato Brasileiro da Série D já estão sendo comercializados. A diretoria Rubro-negra disponibilizou apenas o setor de cadeira coberta que está sendo vendido ao preço de R$ 20.

Os bilhetes poderão ser adquiridos na loja do clube, localizada na Beira-mar, e pela Bilheteria Digital. No sábado, a comercialização acontece no Nhozinho Santos e no Castelão. No domingo, será somente no Castelão.