HomeMaranhãoSão Luís Falta de quórum adia debate entre lojistas e vereadores

Falta de quórum adia debate entre lojistas e vereadores

Falta de quórum adia debate entre lojistas e vereadores

Nesta quarta-feira (08), empresários e lojistas estiveram na Câmara Municipal de São Luís para um encontro com vereadores. Segundo a categoria, eles querem tratar da queda das vendas que tem gerado demissão devido a retirada dos ônibus na Deodoro e da Rua do Passeio, no Centro, em São Luís. A sessão acabou sendo suspensa por falta de quórum.

Na Câmara, cerca de 20 empresários e lojistas esperaram pela chegada dos vereadores para discutir sobre a possibilidade de adequar a rota dos ônibus para área novamente. Ainda de acordo com a categoria, o fluxo de consumidores acabou diminuindo. “Viemos para debater o assunto, entrarmos em consenso, queremos esse intermédio entre a Câmara e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes para que os ônibus voltem a circula pela nossa área”, relatou o lojista Vanderlan Rolim.

Mesmo com o novo regimento que prevê início às 9h e quórum mínimo de seis vereadores, a sessão desta quarta-feira (8) da Câmara de Vereadores de São Luís não aconteceu por ter apenas quatro vereadores. Estevão Aragão (PSDB), foi quem presidiu a sessão e encerrou os trabalhos. Por não ter acontecido a sessão, ficou acordado com a categoria que na próxima segunda-feira (13), o assunto será debatido e com número maior de vereadores.