Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio e Confiança se enfrentam por decisão na Pré-Copa do Nordeste 2020

Sampaio e Confiança se enfrentam por decisão na Pré-Copa do Nordeste 2020

Sampaio e Confiança se enfrentam por decisão na Pré-Copa do Nordeste 2020

Na noite desta terça-feira (07), Sampaio Corrêa e Confiança medem força pela partida de volta da Pré-Copa do Nordeste 2020. O jogo acontece no estádio Castelão, às 19h15.

No primeiro jogo, as equipes empataram sem gols. Quem vencer o novo confronto avança para a fase de Grupos da competição no próximo ano. Se tiver um novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Para o duelo, o técnico Julinho Camargo deve ir com força máxima. Bruninho e Felipe Dias não vão jogar no próximo domingo (11) pois cumprirão suspensão automática, em virtude da expulsão no último jogo, então podem aparecer na escalação. Jogadores como Everton, Patric, Diones, Salatiel Júnior, Cleitinho e Neto não entraram como titulares na Série C contra o Botafogo-PB , devem aparecer entre os onze.

O Sampaio deve entrar em campo com Andrey; Everton, Moisés, Vitor Bafana e Patric Calmon; Diones, Dedé (Felipe Dias), Eloir, Cleitinho e João Paulo (Neto/Bruninho); Salatiel Júnior.

O Confiança- SE tem como provável escalação Jean; Thiago Ennes, Vinicius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Jonatas, Rafael Villa e Felipe Lima; Tito e Ari Moura.

A arbitragem da partida será do estado Piauí. Antônio Dib Moraes de Sousa será o árbitro principal sendo auxiliado por Márcio Iglésias Araujo Silva e Alisson Lima Damasceno