Home Esporte Campeonato Brasileiro Nos Aflitos, Imperatriz é derrotado pelo Náutico na Série C

Nos Aflitos, Imperatriz é derrotado pelo Náutico na Série C

Nos Aflitos, Imperatriz é derrotado pelo Náutico na Série C

Jogando pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz enfrentou no estádio dos Aflitos a equipe do Náutico. O Cavalo de Aço foi derrotado pelo Timbu pelo placar de 4 a 2. O time pernambucano ainda desperdiçou uma penalidade.

A goleada do Náutico começou aos 17 minutos do primeiro tempo, André Krobel ganhou a disputa de bola com Valderrama e chutou a bola para dentro do gol para abrir o marcador. Aos 39, Jiménez aproveitou a saída errada do goleiro colorado e ampliou . Aos nove minutos da etapa final, Wallace manda a bola para o gol adversário fazendo o terceiro para os donos da casa. Aos 18, o  Imperatriz diminuiu com  Valderrama , depois de um belo cruzamento. Aos 20, o Timbu fez mais um com Wallace Pernambucano de cabeça. Aos 30, Dutra  descontou para o Cavalo de Aço, encerrando o placar.

O jogo marcou o segundo confronto entre as equipes em 2019. O único duelo que aconteceu no Frei Epifânio D’Abadia, o Colorado empatou com o Náutico em 1 a 1 e foi eliminado da  Copa do Brasil.

Com a derrota, o Cavalo de Aço continua com três pontos na tabela e está na quarta colocação da competição. O Náutico conquistou seus primeiros pontos e aparece na terceira posição.

O Imperatriz volta  a jogar a Série C no próximo sábado (11). O Cavalo de Aço recebe no Frei Epifânio a equipe do Treze-PB, às 19h. Já o Náutico entra em campo antes. O Timbu disputa uma vaga na final da Copa do Nordeste  diante do Botafogo-PB na quinta-feira (9). Pela Série C, joga no domingo medindo forças com o Ferroviário-CE, nos Aflitos.

Ficha Técnica

Náutico: Bruno; André Krobel, Camutanga, Rafael Ribeiro e Assis; Jiménez, Wagninho (Rhaldney), Luiz Henrique e Lucas Paraíba (Tarcísio Martins); Odilávio (Nahuel Cisneros) e Wallace Pernambucano.

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Tibiri (Val Barreto), Valderrama e Daniel Barros; Lucas Campos (Gabriel Caju) e Chicão (Matheus Lima).