HomeEsporteCampeonato Brasileiro Com dois jogadores a menos, Sampaio empata com Botafogo-PB na Série C

Com dois jogadores a menos, Sampaio empata com Botafogo-PB na Série C

Com dois jogadores a menos, Sampaio empata com Botafogo-PB na Série C

Jogando em casa com o apoio da sua torcida pela primeira vez na Série C 2019, o Sampaio Corrêa empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB na tarde deste sábado. O jogo aconteceu no estádio Castelão e foi válido pela segunda rodada da competição.

O Tricolor teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, Felipe Dias e Bruninho. No primeiro minuto de jogo, João Paulo avançou e cruzou para Ulisses que colocou a bola no fundo da redes. Aos 32 minutos, Andrey faz falta dentro da área em Dico e o juiz marcou pênalti para o Belo. Aos 34, Fábio Alves converteu e empatou o duelo.

Com o resultado, o Sampaio chega aos quatro pontos na tabela , enquanto que o Botafogo-PB fica com apenas dois pontos conquistados.

A arbitragem da partida foi do estado do Rio de Janeiro. Daniel Silva apitou a partida sendo auxiliado por Lilian Fernandes Bruno e Andrea de Sá.

O Sampaio só volta a jogar pela Série C no dia 12 de maio quando encara o Globo RN fora de casa, no estádio Barretão às 17h. Antes, a Bolívia Querida terá o jogo decisivo pela Pré- Copa do Nordeste 2020 na terça-feira(7) no Castelão, às 19h15 diante do Confiança. O Belo vai enfrentar o Santa Cruz no dia 13, às 20h, no Almeidão.