Home Esporte Campeonato Brasileiro “Temos que ganhar dentro de casa e pontuar fora” afirma Vitinho sobre Série D

“Temos que ganhar dentro de casa e pontuar fora” afirma Vitinho sobre Série D

“Temos que ganhar dentro de casa e pontuar fora” afirma Vitinho sobre Série D

O Maranhão Atlético Clube já está preparado para estrear no Campeonato Brasileiro 2019. O Bode Gregório irá  dá o ponta-pé inicial enfrentando o Altos-PI.

O atacante quadricolor Vitinho, um dos reforços do MAC para a competição falou da expectativa para a estreia e desenhou o caminho a ser percorrido para garantir a classificação para a próxima fase.

“A expectativa é das melhores. Vamos fazer a nossa estreia com o pé no chão e se não deu muito para treinar, a gente tá com um time aguerrido fazendo o que ele pediu (Sandow Feques) para podermos pontuar logo no início desta competição. Na verdade, na Série D do Brasileiro você tem que sair pontuando que só se classifica um e o segundo melhor, e você pontuando já se distancia dos outros. Temos que ganhar dentro de casa e pontuar fora” destacou.

Sandow Fecques  não poderá contar com  André Radija que irá cumprir suspensão relacionado ao Cordino, clube que atuou no ano de 2018, na função Chico Bala assume. O provável onze maqueano terá Rodrigo Ramos; Denílson (Vivico), Bruno Bacabal, Ramon e Chico Bala; Robson Simplício, Willian Daltro, Jefferson Abreu e Everlan; Vitinho (Marciano) e Isaias (Cleber Pereira ou Maurício)

O duelo entre Maranhão e Altos será realizado no estádio Castelão. O jogo está marcado para iniciar às 17h.

 Ingressos

O ingressos já estão disponíveis para a torcida maranhense desde a última quinta-feira. A diretoria quadricolor destinará apenas dois setores, o quatro e o de cadeira coberta. Os bilhetes estão sendo comercializados ao preço de R$ 20 e R$ 50 e podem ser adquiridos nas lojas do Centro Elétrico, na Extra Calçados da Rua Grande, na Malharia Eggo’s do São Francisco e no dia do jogo, apenas no Estádio Castelão.