HomeEsporteCampeonato Brasileiro Moto Club encara o Atlético de Roraima pela estreia da Série D

Moto Club encara o Atlético de Roraima pela estreia da Série D

Moto Club encara o Atlético de Roraima pela estreia da Série D

Fora de casa o Moto Club irá estrear no Campeonato Brasileiro da Série D. Para a competição, a equipe contratou alguns reforços. Os atacantes Vinícius Paquetá , Bruno Henrique e o lateral Fernandinho também irão fazer suas estreias com a camisa do Papão do Norte.

O Moto Club tem algumas modificações no time em relação a equipe que disputou o Campeonato Maranhense 2019. Para o desafio inicial da competição o comandante Wallace Lemos já afirmou que a formação será no 4-4-2. O técnico destacou que a equipe irá jogar de forma diferente com as novas contratações.

“Agora com a possibilidade de uma nova formação tática, com homens de área mais eficientes e de maior agilidade, a tendência é que a bola chegue mais aos nossos homens do ataque para finalização, naturalmente eles mesmo sem a bola vão abrir mais espaços na defesa adversária” comentou o comandante do Papão do Norte.

A provável escalação rubro-negra conta com Rodolfo; Diego Renan, Eduardo Favero, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Naílson, Amarildo e Márcio Diogo; Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.

O Moto estreia na competição neste sábado (04) diante do Atlético de Roraima. O jogo será realizado às 19h.