Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio enfrenta Confiança pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste 2020

Sampaio enfrenta Confiança pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste 2020

Sampaio enfrenta Confiança pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste 2020

Na noite desta quarta-feira (01) Confiança e Sampaio entram em campo pela Pré-Copa do Nordeste 2020. O jogo será realizado no estádio Batistão, às 18h15, válido pela partida de ida da fase preliminar.

O clube sergipano comemora neste dia primeiro 83 anos de história. Para o duelo, o técnico Daniel Paulista não vai modificar a equipe em relação ao jogo de estreia pela Série C também diante do Tricolor.

Pelo lado da Bolívia Querida, sem baixas no time titular o técnico Julinho Camargo também não deve fazer alterações.

O Confiança deve entrar em campo com Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, João Paulo e Radar; Flávio, Amaral, Rafael Villa e Felipe Lima; Ítalo e Tito.

A provável escalação do Sampaio tem Andrey; Diogo Rangel, Moisés, Vítor Bafana e Patric Calmon; Diones, Dedé, Eloir, Neto e Cleitinho; Salatiel Júnior.

Arbitragem da partida será do estado de Pernambuco. O árbitro principal será Luíz Sobral sendo auxiliado por Ricardo Chianca e Marcelino Nazaré.

A disputa será da mesma forma que foi realizada em 2019, no sistema de mata-mata. Se houver empates em pontos e saldo de gols, a vaga será através das penalidades e quem vencer avança para a fase de grupo das Lampions League 2020.