Home Maranhão Tráfego de veículos é liberado após reparos em trecho da BR 316

Tráfego de veículos é liberado após reparos em trecho da BR 316

Tráfego de veículos é liberado após reparos em trecho da BR 316

Depois de muito engarrafamento em trecho da BR 316 em Nova Olinda do Maranhão, a 350 quilômetros de São Luís, com os trabalhos realizados na via durante a manhã e tarde desta terça-feira (30), todos os veículos parados foram liberados para passar.

As filas de dois quilômetros para cada lado foram zeradas por volta das 15h45. Mesmo assim, o fluxo continua com controle de tráfego, pois apesar do trabalho realizado no ponto crítico do quilômetro 141, o terreno continua enlameado e com riscos de mais problemas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal permaneceu o dia todo no local e nas proximidades. Um engenheiro da empresa que está realizando o serviço informou à equipe PRF que eles estão esperando pedras de Maracaçumé para melhorar o local, o que deverá acontecer na manhã desta quarta-feira (1°), e está esperando também umas carradas de rachões, levadas de Bacabeira.

Caso chova, o local provavelmente será interditado novamente por conta da lama, vez que o ponto fica em uma depressão e, por conta disto, não tem por onde a água ou lama escoar em caso de chuva. A equipe de trabalho está tentando criar uma área para escoamento da lama.