Home Maranhão São Luís Moradores denunciam falhas em estrutura de condomínio

Moradores denunciam falhas em estrutura de condomínio

Featured Video Play Icon

Moradores de um condomínio residencial de São Luís denunciam falhas na estrutura do imóvel. As obras de recuperação feitas pela construtora não estariam impedindo o aumento nas rachaduras.

 

Veja abaixo a nota da empresa Cyrela:
São Luís, 29 de abril de 2019 – As intervenções em andamento no condomínio Pleno Residencial respeitam integralmente o acordo de conciliação firmado com o Ministério Público do Maranhão, onde todas as atividades desempenhadas respeitam Procedimentos Técnicos de Engenharia previamente aprovados pela perícia e assistente técnico do condomínio.

A companhia faz uso, por exemplo, de aspiradores acoplados à maquinários e logística operacional diferenciada de uma reforma convencional, de modo a mitigar o desconforto gerado pelos trabalhos em andamento.

A empresa recomenda o fechamento das janelas próximos aos serviços desempenhados em momentos específicos das atividades, não em sua totalidade. O acesso à torre Cupuaçu está garantido, já que duas das seis portas permanecem abertas.

A execução é acompanhada e fiscalizada por perícia técnica de experts indicados pela Promotoria de Justiça, juntamente com representantes dos condôminos.

Por parte da incorporadora, o departamento de Engenharia se reúne periodicamente com a sindicância do condomínio e perícia técnica para tratar do andamento das atividades. Para os casos individuais de moradores, a equipe de Relacionamento com o Cliente da empresa está disponível para oferecer o suporte necessário.

A Cyrela reitera o compromisso de conceder todo o suporte necessário aos condôminos durante o período das reformas e reforça o seu empenho em corrigir quaisquer problemas técnicos no empreendimento.