Home Esporte Campeonato Brasileiro Sampaio vence Confiança na primeira rodada do Brasileiro da Série C

Sampaio vence Confiança na primeira rodada do Brasileiro da Série C

Sampaio vence Confiança na primeira rodada do Brasileiro da Série C

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa entrou em campo diante do Confiança-SE na tarde deste domingo( 28). O jogo foi realizado no estádio Batistão e o Tricolor venceu por 2 a 0.

A rede balançou nas duas etapas. Aos 38 minutos do primeiro tempo, a defesa do Confiança se atrapalhou e Salatiel Júnior abriu o marcador para os visitantes. No último minuto da partida após cobrança de lateral, Salatiel Júnior tocou para Cleitinho que carimbou a vitória tricolor fora de casa.

Com o triunfo , o Sampaio conquista três pontos e está entre os três primeiros colocados da tabela. O Confiança não pontuou no Grupo A.

Pela Série C as equipes voltam a campo no dia quatro de maio, às 17h. O Sampaio enfrenta o Botafogo-PB no Castelão, e o Confiança vai até o Barretão visitar o Globo-RN pela segunda rodada da competição. Antes, Sampaio e Confiança voltam a se enfrentar , desta vez pela Pré- Copa do Nordeste 2020. A partida acontece novamente no Batistão, às 18h15, pelo jogo de ida.