Home Esporte Campeonato Brasileiro Maranhão se prepara para início do Campeonato Brasileiro da Série D

Maranhão se prepara para início do Campeonato Brasileiro da Série D

Maranhão se prepara para início do Campeonato Brasileiro da Série D

Com um pacote de reforços, o Maranhão Atlético Clube se prepara para o início do Campeonato Brasileiro da Série D. No total, o Bode Gregório anunciou a vinda de dez jogadores para disputar a competição. Para fechar as contratações no mercado da bola, o Mac está em busca de um centroavante.

Chegaram para reforçar o MAC na temporada 2019, os meias Everlan, Palito, Wesley, o goleiro Matheus, o volante Robson Simplício, os laterais Vivico e Chico Bala, o zagueiro Ramon e os atacantes Vitinho e Balotelli.

Disputando pela terceira vez a competição nacional, o meia Jefferson Abreu que já atuou na Série D em duas temporadas, em 2016 pelo Moto Club e em 2017 pelo Altos-PI fala da experiência e da vontade de conquistar o acesso pela primeira vez, dessa vez pelo MAC.

“A gente sabe que é uma competição muito difícil, são viagens complicadas, jogos complicados. Tivemos uma semana de folga, estamos com tudo. Tem uma galera nova chegando para somar com a gente, para que no dia 5 esteja todo mundo preparado para fazer um bom jogo. É fazer o dever de casa, dentro de casa a gente tem que se impor, ganhar os jogos e lá fora beliscar um pontinho e quem sabe uma vitória e assim fazer uma bela primeira fase.” afirmou.

O Maranhão estreia na competição no dia cinco de maio no estádio Castelão. O Quadricolor encara o Altos- PI, às 17h.