Home Esporte Campeonato Brasileiro De olho na Série D, Moto Club se apresenta e inicia preparação

De olho na Série D, Moto Club se apresenta e inicia preparação

De olho na Série D, Moto Club se apresenta e inicia preparação

O Moto Club apresentou na tarde desta quarta-feira(24) no CT José Pereira dos Santos, o elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Para a competição, o time vai contar com atletas que estiveram na conquista do vice-campeonato Maranhense deste ano e com novos reforços.

Ao todo seis reforços chegam para somar no elenco motense para a temporada 2019. Os atacantes Henrique e Vinícius Paquetá já conhecidos pela torcida rubro-negra voltam a vestir a camisa do Moto Club. O atacante Bruno Henrique que estava no futebol português também passa a integrar a equipe.

As últimas contratações foram o zagueiro Ciro Luís  de 28 anos que estava no Guarany de Sobral – CE; o lateral esquerdo Fernandinho de 25 anos, que atuava no Rio Preto – SP e o atacante Wallace Rogério de 23 anos, que veio do Uberaba – MG.

Em contrapartida, deixam o Rubro-negro os atletas Lucas Dias, Juninho Arcanjo, Matheus Mendes, Dalmo, Danilo Galvão, Diego Vitor, Léo Paraíba, Cauê e Igor.

O Papão do Norte entra em campo na competição fora de casa no Brasileiro da Série D. O Moto enfrenta o Atlético de Roraima no dia cinco de maio.