Home Esporte Copa do Nordeste Semifinais da Copa do Nordeste terão transmissão do Sistema Difusora

Semifinais da Copa do Nordeste terão transmissão do Sistema Difusora

Semifinais da Copa do Nordeste terão transmissão do Sistema Difusora

Na última quinta-feira (18) a Confederação Brasileira de Futebol divulgou as datas certas para a realização das semifinais da Copa do Nordeste 2019. As partidas irão a acontecer no mesmo dia em horários diferentes. Fortaleza, Santa Cruz, Botafogo-PB e Náutico são as únicas equipes que ainda brigam para levantar a “Orelhuda”. Vale lembrar que este ano o Nordestão terá uma final inédita.

A primeiro duelo da semifinal será entre Botafogo-PB x Náutico. O jogo acontece no estádio Almeidão, na Paraíba, às 19h15. Já pelo outro lado da chave será a vez de Fortaleza e Santa Cruz entrarem em campo. O confronto será realizado na Arena Castelão, às 21h30. As partidas estão marcadas para o dia nove de maio.

Em 2019, os duelos serão decididos em uma só partida. Se caso houver empate, a vaga será decidida nas penalidades.

O Sistema Difusora irá realizar a transmissão das semifinais da Lampions League. A TV Difusora que é a detentora exclusiva dos direitos da competição para o estado do Maranhão na TV aberta transmitirá a partida entre o Tricolor do Pici e a Cobra Coral. A Rádio Difusora FM, fará a cobertura da segunda partida, entre o Belo e o Timbu