Home Cultura São Luís recebe a turnê “Bell Marques – Só as Antigas” neste sábado (20)

São Luís recebe a turnê “Bell Marques – Só as Antigas” neste sábado (20)

São Luís recebe a turnê “Bell Marques – Só as Antigas” neste sábado (20)

Neste Sábado (20), São Luís recebe a turnê “Bell Marques – Só as Antigas”, com Bell Marques, Dilsinho e É o Tchan do Brasil, a partir das 20h, na área interna do Multicenter Sebrae.

Bell Marques

No repertório, Bell resgata algumas de suas canções mais antigas. Para quem assistiu o DVD, disponível em seu canal no Youtube, é possível observar que, logo no começo do show, o cantor leva uma sequência com Selva branca e Gritos de guerra. Depois, faz uma breve pausa para dedicar o trabalho à esposa, Aninha Marques, agradecer aos filhos, Rafa e Pipo Marques, e lembrar os antigos companheiros da época do Chiclete com Banana. O que veio a seguir foi um enorme desfile de hits. Quase uma centena deles. Desde os muito antigos — como Na fissura do cheiro e Acredite se quiser — aos pouco mais recentes — caso de Não vou chorar e Diga que valeu. Todos acompanhados em coro por uma multidão de fãs.

Dilsinho

O cantor e compositor brasileiro de pagode Dilsinho também é uma das atrações do evento. Dilsinho vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional. Com shows cada vez mais lotados e com o público cantando em coro seus sucessos, Dilsinho foi disco de ouro com o single “Refém”, e figura no TOP 200 Chart Streaming da ABPD. Não existe ninguém do segmento pop romântico no Chart, apenas ele. Dilsinho, que tem dois CDs lançados até o momento (“Dilsinho” e “O Cara Certo”), é autor de sucessos muito conhecidos do público que foram gravados por nomes como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto.

Conhecido como Príncipe do Samba por seu jeito carinhoso e cavalheiro, o cantor tem shows fechados por todo o país pelos próximos meses.

É o Tchan

E a banda referência de axé music nos anos 1990, É o Tchan, voltou a encantar fãs saudosos e novos admiradores. O grupo, liderado por Compadre Washington e Beto Jamaica, também agita a programação do evento no dia 20 de abril. Os cantores interpretaram vários sucessos dos mais de 20 anos de carreira, como A Tomada, Ralando o Tchan, Pau que Nasce Torto, Paquerei, Dança da Cordinha, entre outros.