Home Esporte Campeonato Brasileiro Sampaio divulga nomes de reforços para continuidade da temporada 2019

Sampaio divulga nomes de reforços para continuidade da temporada 2019

Sampaio divulga nomes de reforços para continuidade da temporada 2019

Faltando pouco tempo para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde da última segunda-feira e já iniciou suas atividades no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo continua no comando da Bolívia Querida e novos reforços chegam para se juntar ao elenco tricolor.

Na manhã desta terça-feira o Sampaio anunciou os primeiros nomes  para o Brasileiro da Série C. O lateral Everton e o atacante Mateus já se integram a equipe tricolor. Além deles, o meia Neto também chega a Bolívia Querida depois de ser anunciado pelo Moto Club.

Os jogadores já desembarcaram na capital maranhense e devem realizar exames clínicos e médicos no CT. O Sampaio vai aguardar a assinatura dos contratos para de forma oficial serem anunciados pelo clube.

Segundo o presidente do Sampaio Corrêa Sérgio Frota, os reforços chegam e são peças pontuais que estão em atividade, e vêm para ajudar no projeto de brigar pelo acesso da Série B.

Na semana passada os volantes Tom Abreu e Patrick Mota foram os primeiros a deixar o clube na reformulação para a disputa da Série C.

 

O Sampaio está no Grupo A da Série C e estreia enfrentando o Confiança. A partida será realizada no dia 27 de abril, no estádio Batistão em Aracaju. Em 2019, a Bolívia Querida ainda disputa a Pré-Copa do Nordeste 2020 e as oitavas de final da Copa do Brasil 2019.