Home Esporte Campeonato Brasileiro “Nosso projeto continua” afirma Wallace Lemos para disputa da Série D 2019

“Nosso projeto continua” afirma Wallace Lemos para disputa da Série D 2019

“Nosso projeto continua” afirma Wallace Lemos para disputa da Série D 2019

O Moto Club agora volta toda sua atenção para o Campeonato Brasileiro da Série D. O vice-campeonato do Estadual já ficou para trás e o time Rubro-negro terá 10 dias de descanso para depois voltar as atividades visando a competição nacional.

O trabalho está intenso fora de campo, a diretoria do Papão do Norte decidiu em manter toda a comissão técnica que vinha atuando. Alguns atletas deixam o Moto Club, caso de Juninho Arcanjo que irá para o ABC, Danilo Galvão, Lucas Dias vestirá a camisa do CSA e o lateral Matheus Mendes. Chegam para reforçar o Rubro-negro, o atacante Bruno Henrique, o volante Amarildo que já fez a sua estreia pela equipe, Lucas Paquetá e Henrique, que já vestiu a camisa do Moto.

O técnico Wallace Lemos destaca o trabalho feito durante todo o Campeonato Maranhense e frisa a importância de manter a cabeça erguida para poder conquistar a Série D 2019.

“Temos grandes números, alcançamos marcas muito boas, mas infelizmente não conquistamos título do estadual que era nosso objetivo, mas nosso projeto continua, ainda temos Brasileiro e o Moto Club vai jogar não apenas para subir, mas também para conquistar o título e dar alegria à essa grande torcida que se fez presente no último sábado. Vamos respirar um pouco, depois de uma maratona de 21 jogos, porque o projeto continua” afirmou o comandante motense.

O Moto Club estreia fora de casa no Brasileiro da Série D. O Rubro-negro joga diante do Atlético de Roraima no dia cinco de maio .