Home Maranhão Após assalto, idosos são brutalmente espancados

Após assalto, idosos são brutalmente espancados

Após assalto, idosos são brutalmente espancados

Um casal de idosos foi brutalmente espancado no Povoado Macaúba na Zona Rural de Coroatá, no Maranhão. As primeiras informações são de que dois assaltantes teriam invadido a casa dos idosos para praticar assalto e após não encontrarem dinheiro acabaram espancando os idosos.

As vítimas foram identificadas como Raimundo Alves da silva, de 64 anos, e Raimunda Ferreira Lima, de 86 anos. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (15) e os atos de violência só pararam com a chegada de vizinhos que teriam ouvido os gritos de socorro.

Ontem, um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Policia Militar, suspeitos de praticarem o crime e podem responder por tentativa de latrocínio.

Em novembro de 2018, uma idosa identificada como Antônia Conceição da Silva, 106 anos, foi assassinada dentro de casa, no município de Feira Nova do Maranhão, a 803 km da capital maranhense. Na ação, o criminoso conseguiu sair da residência com a quantia de R$ 30,00, mas antes agrediu Antônia Conceição a pauladas, que morreu no local.

Leia também:

Sobrinho-neto que assassinou idosa participa de audiência de instrução