Home Esporte Campeonato Maranhense No Frei Epifânio, Imperatriz e Moto começam a decidir final do Maranhense

No Frei Epifânio, Imperatriz e Moto começam a decidir final do Maranhense

No Frei Epifânio, Imperatriz e Moto começam a decidir final do Maranhense

Será iniciada na noite desta quarta-feira (10) a decisão do Campeonato Maranhense 2019, às 20h15. No estádio Frei Epifânio D’Abadia, Imperatriz e Moto se enfrentam pelo jogo de ida da final do Estadual.

No confronto entre as equipes, o Moto Club leva a vantagem em poder empatar no placar agregado e mesmo assim levantar o caneco da competição.

O Cavalo de Aço e o Rubro-negro já garantiram as vagas para a Copa do Brasil 2020. Agora, brigam pela vaga direta na Copa do Nordeste do próximo ano.

Para o primeiro jogo da final o técnico Ruy Scarpino não conta com o Daniel Barros, o atleta cumpre suspensão automática em virtude de ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Já pelo lado do Papão do Norte, os volantes Lucas Hulk e Pedro Dias voltam a equipe após cumprirem suspensão automática. Lucas entra no lugar de Vitor Salvador que  fica como opção assim como Pedro.

A provável escalação do Imperatriz será com Jean; Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto.

O Moto entra em campo com o seguinte time: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Léo Paraíba e Márcio Diogo.

A arbitragem da partida será comandada por Paulo Mourão e seus auxiliares serãos Elson Araújo da Sil