Home Esporte Campeonato Maranhense “Vamos com muito respeito e com muita dedicação” afirma Wallace Lemos

“Vamos com muito respeito e com muita dedicação” afirma Wallace Lemos

“Vamos com muito respeito e com muita dedicação” afirma Wallace Lemos

Após a classificação para a semifinal diante do MAC pelo Campeonato Maranhense 2019, o Moto Club se reapresentou na tarde desta segunda-feira (8) no CT Pereira dos Santos. O Rubro-negro já viaja nesta terça-feira (9) com destino a região tocantina para enfrentar o Imperatriz. Os times reeditarão a final do Estadual do ano passado, na oportunidade o Moto venceu.

O Papão do Norte tem vantagem na decisão do Estadual, pode empatar no placar agregado e garantir o título, pois fez a melhor campanha em todo o campeonato. No decorrer da competição, a equipe motense tem oito vitórias e apenas um empate.

O técnico Wallace Lemos projeta a decisão e destaca o trabalho positivo da equipe rubro-negra na temporada.

“É importante termos a vantagem, mas a nossa equipe este ano mostrou muita competência nos jogos fora de casa, com jogos importantes e contra grandes equipes. Iremos jogar contra mais uma grande equipe, que é o Imperatriz. Vamos com muito respeito, com muita dedicação e simplicidade para que a gente possa fazer um grande jogo e que a gente possa ampliar essa vantagem que conquistamos dia-a-dia , jogo a jogo” afirmou Wallace Lemos.

A partida entre Imperatriz e Moto Club válido pelo jogo de ida da final do Maranhense acontece nesta quarta-feira. O Jogo será realizado no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 20h15.