Home Esporte Campeonato Maranhense Moto vence Maranhão e carimba vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2019

Moto vence Maranhão e carimba vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2019

Moto vence Maranhão e carimba vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2019

O Moto está na decisão do Campeonato Maranhense 2019. Na tarde deste domingo (7) no estádio Castelão, Moto Club e Maranhão se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal da competição. O Rubro-negro podia até perder por um gol de diferença, mas venceu novamente o clássico Maremoto , dessa vez por 2 a 0 e carimbou seu passaporte para a final do Estadual.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Juninho Arcanjo bateu escanteio e Vitor Salvador aproveitou para cabecear e abrir o placar. Aos 39, Lucas pisou em Léo Paraíba e recebeu cartão vermelho deixando o Quadricolor com um a menos.Já no final da segunda etapa,aos 47, Diego Renan cruza Gleissinho , que toca para para Paulinho ampliar para o Papão do Norte.

Com este resultado o Moto garantiu vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2019. O Rubro-negro encara o Imperatriz que eliminou o Sampaio no último sábado(6). As equipes reeditam a final do ano passado do Estadual, na oportunidade o Papão levantou o caneco.

Os jogos da final serão realizados na quarta- feira (10), no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 20h15, jogo de ida. E a volta acontece no sábado(13), às 16h no estádio Castelão.

Lembrando que o Moto Club fez melhor campanha na fase classificatória e por isso tem a vantagem em jogar pelo empate no placar agregado.

Ficha Técnica:

Moto: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Vitor Salvador e Juninho Arcanjo (Vander); Léo Paraíba (Paulinho), Evandro Russo e Márcio Diogo (Gleissinho).

MAC: Rodrigo Ramos; Denílson, Anderson, Lucas e Rodrigo Correia; William Daltro, Rafael Santos, Deylon, Felipe Costa (Maurício); Marciano (Luís Felipe) e Cléber Pereira (Bruno Bacabal).

Arbitragem: Maykon Matos Nunes, Raphael Max Borges Pereira e José Célio Amaral Rodrigues