Home Esporte Copa do Nordeste Jogo entre Ceará e Náutico pelo Nordestão terá transmissão do Sistema Difusora

Jogo entre Ceará e Náutico pelo Nordestão terá transmissão do Sistema Difusora

Jogo entre Ceará e Náutico pelo Nordestão terá transmissão do Sistema Difusora

Na noite deste sábado (6) a TV Difusora irá carimbar mais uma transmissão na Copa do Nordeste 2019. A partida entre Ceará e Náutico pelas quartas de final do Nordestão acontece na Arena Castelão, às 18h30.

Na cobertura do confronto a narração ficará à cargo de Adalberto Melo ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro. A transmissão inicia às 18h15. A emissora é detentora exclusiva dos direitos da competição para o estado do Maranhão na TV aberta, levará todos os detalhes da partida.

Na fase classificatória, o Ceará conquistou 18 pontos e garantiu a vaga na primeira colocação do Grupo B. O Náutico somou 15 pontos na tabela no mesmo grupo.

Para o jogo pelas quartas de final, o Ceará busca um substituto para vaga do camisa 9 Arthur que acertou com o Palmeiras. O comandante Lisca tem Roger e Ricardo Bueno como opções. Ricardo Bueno deve entrar como titular neste duelo pela Lampions.

Pelo lado do Náutico, o Timbu tem desfalque na defesa e no ataque. O técnico Márcio Goiano não vai poder contar com o zagueiro Sueliton e o atacante Robinho, ambos sentem dores no joelho. Para a função, Camutanga e Jorge Henrique assumem as vagas, respectivamente.

Nesta temporada o Náutico segue uma sequência positiva histórica. O Timbu está com 17 jogos de invencibilidade neste ano., essa é a melhor série da equipe pernambucana nos últimos 29 anos .

Quem vencer o duelo na Copa no Nordeste segue vivo em busca da “Orelhuda”. Em caso de empate , a vaga será disputada nas penalidades.

Cobertura Difusora FM

A rádio Difusora FM também levará ao torcedor as emoções do confronto entre Ceará e Náutico pela quartas de final da Copa do Nordeste 2019 neste sábado (6) através do melhor som do futebol.

A cobertura pela 94.3 FM inicia a partir das 18h com a narração de Galvão Santana, comentários de Heraldo Moreira, reportagens no campo de jogo será de Fábio Cabral e no plantão esportivo estará Igor Leonardo.