Home Esporte Campeonato Maranhense Moto finaliza preparação para duelo contra o MAC pela semifinal do Maranhense

Moto finaliza preparação para duelo contra o MAC pela semifinal do Maranhense

Moto finaliza preparação para duelo contra o MAC pela semifinal do Maranhense

Agora o Moto Club tem todas as atenções voltadas para o Campeonato Maranhense 2019. O Rubro –negro encara nesta quinta-feira(4) o Maranhão pelo jogo de ida da semifinal do Estadual.

O Moto Club finalizou a primeira etapa do Maranhense, invicto e na liderança, dessa maneira entra em campo pelo empate no placar agregado. Mas os atletas rubro-negros não pensam na vantagem da semifinal.

“Vai ser um jogo difícil, quando chega na reta final, chega o nervosismo e a adrenalina. Mas acho que nossa equipe é bem madura, vem mantendo um padrão de jogo em toda competição, vem mantendo foco e equilíbrio e a gente tá bem ciente que vamos fazer um jogo difícil. Vamos para vencer os dois jogos, não tem esse negócio de vantagem, a gente sabe disso, quando se joga com vantagem é perigoso. O importante é poder vencer e passar para a final” afirmou o meia Juninho Arcanjo.

Para o duelo no clássico Maremoto, o técnico Wallace Lemos vai com força total. O ataque do Moto será mais ofensivo, opção que deu certo na última partida contra o Sergipe pela Copa do Nordeste.

A provável escalação do Papão do Norte será Rodolfo, Diego Renan, Matheus Mendes; Lucas Dias, Alisson; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Gleissinho, Márcio Diogo e Evandro Russo.

A partida entre Maranhão e Moto Club pelo jogo de ida da semifinal acontece nesta quinta(4). O jogo será no estádio Castelão, às 20h15.