Home Esporte Campeonato Maranhense Com problema na lateral, MAC fecha preparação para jogo contra o Moto pela semi

Com problema na lateral, MAC fecha preparação para jogo contra o Moto pela semi

Com problema na lateral, MAC fecha preparação para jogo contra o Moto pela semi

O Maranhão Atlético Club entra em campo pela semifinal do Campeonato Maranhense 2019. Para a partida o técnico Sandow Fecques terá problemas na lateral-direita. O titular da função Denílson está no DM. O substituto natural seria o Lesson mas também se machucou essa semana.

“A gente tá com os dois laterais- direitos entregues ao departamento médico, com a possibilidade do Denilson voltar.  Nós temos que fazer a opção de trazer um dos volantes para fazer a função na lateral direita. O jogador que mais se adequou a essa formação foi o Abul. A gente confia nele e vamos torcer para que faça um bom jogo” destacou Sandow.

O substituto na partida diante do Moto Club, o volante Abul fala do desafio.

“Não vai faltar entrega e vontade. E se Deus quiser nós vamos conseguir um bom resultado nesta primeira partida para que no segundo jogo a gente fique mais aliviado e poder garantir uma vaga na final” destacou.

O MAC deve entrar em campo com Rodrigo Ramos; Lesson (Denílson), Lucas, Anderson Alagoano e André Radija; Willian, Rodrigo e Deylon; Jefferson Abreu, Marciano e Maurício.

O primeiro clássico Maremoto pela semifinal do Campeonato Maranhense 2019 será nesta quinta-feira(4). O confronto acontece no Castelão, às 20h15.