Home Esporte Campeonato Maranhense Sampaio e Imperatriz se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Maranhense

Sampaio e Imperatriz se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Maranhense

Sampaio e Imperatriz se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Maranhense

A bola vai rolar pela semifinal do Campeonato Maranhense! Na noite desta terça-feira Sampaio Corrêa e Imperatriz vão entrar em campo pelo primeiro jogo desta fase. A partida será realizada no estádio Castelão, às 20h15.

Julinho Camargo terá o retorno dos atletas Andrey, Maxuel Samurai e Edgar. A Bolívia Querida ainda não confirmou as vagas na lateral-esquerda, Patric Calmon e Patrick Mota brigam pela função e no meio Cleitinho com Medina disputam.

Para esta partida o técnico Ruy Scarpino não conta com Adauto, o meia está entregue ao departamento médico. Em contrapartida, o Colorado vai zagueiro Anderson como opção e Daniel Barros deve ser a novidade entre os onze.

A provável escalação do Tricolor será com Andrey; Wanderson, Odair, Vítor (Moisés) e Patric Calmon (Patrick Mota); Dedé, Eloir, Cleitinho (Medina) e Lucas Gabriel; Edgar e Maxuell Samurai.

O Cavalo de Aço deve ir a campo com Jean; Gabriel Paulino, Renan Dutra, Diogo Oliveira e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Daniel Barros; Marcou Paullo, Júnior Chicão e Lucas.