Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio vence o Bahia e dá adeus a Copa do Nordeste 2019

Sampaio vence o Bahia e dá adeus a Copa do Nordeste 2019

Sampaio vence o Bahia e dá adeus a Copa do Nordeste 2019

Se reencontrando após a final de 2018 da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa recebeu no estádio Castelão na tarde deste sábado, a equipe do Bahia pela oitava rodada da competição. O Tricolor venceu o Tricolor de Aço por 1 a 0, o primeiro triunfo na Lampions.

A rede balançou apenas na primeira etapa. No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, depois de cobrança de falta sem êxito, Cleitinho dominou a bola olhou o goleiro baiano adiantado e chutou para o gol marcando um golaço no Castelão.

Com a vitória, o Sampaio encerra o Nordestão na sexta colocação com quatro pontos na tabela. O Bahia fecha na quinta posição com 12 pontos conquistados. As equipes estão eliminadas da Copa do Nordeste.

No Grupo A as equipes classificadas para a próxima fase são Santa Cruz, Fortaleza, CRB e Vitória . No Grupo B, avançam na competição Ceará, Botafogo-PB, CSA e Náutico.

Agora o Sampaio volta a campo só pelo Campeonato Maranhense. O Tricolor enfrenta o Imperatriz pela semifinal na próxima terça-feira(02), no Castelão.