Home Esporte Copa do Nordeste Moto vence Sergipe e se despede com vitória da Copa do Nordeste

Moto vence Sergipe e se despede com vitória da Copa do Nordeste

Moto vence Sergipe e se despede com vitória da Copa do Nordeste

Em partida realizada na tarde deste sábado(30) Moto Club e Sergipe se enfrentaram pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. O Jogo aconteceu no estádio Batistão, e o Papão do Norte venceu o Gipão por 3 a 1.

A placar foi construído no segundo tempo de jogo. Aos 4 minutos, Evandro Russo vence disputa de bola  e sobra para Gleissinho que abriu o marcador pra os vistantes. Aos 12, Glessinho tabela com Pedro Dias que amplia para o Rubro-negro. Aos 23, em jogada de contra-ataque, Evandro Russo tocou para Wander  fazer o terceiro do Moto. Aos 29, Hereda fez uma boa jogada individual e cruzou para Zé Mário que diminuiu para os donos da casa. O Sergipe ainda perdeu um pênalti na segunda etapa.

Com o resultado, o Moto chegou aos 11 pontos na tabela do Grupo B e se despede do Nordestão na penúltima posição. Pelo Grupo A, o Sergipe também está eliminado e com três pontos conquistados e na vice-lanterna.

No Grupo A as equipes classificadas para a próxima fase são Santa Cruz, Fortaleza, CRB e Vitória . No Grupo B, avançam na competição Ceará, Botafogo-PB, CSA e Náutico.

Agora o Moto volta a campo na próxima quinta-feira (4) pelo Estadual. Enfrenta o MAC no clássico Samará pela semifinal, no Castelão.