Home Esporte Copa do Nordeste Já eliminado da Copa do Nordeste, Sampaio recebe o Bahia no Castelão

Já eliminado da Copa do Nordeste, Sampaio recebe o Bahia no Castelão

Já eliminado da Copa do Nordeste, Sampaio recebe o Bahia no Castelão

Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam pela oitava rodada da Copa do Nordeste na tarde deste sábado(30) no estádio Castelão, às 16h. O último encontro entre os times aconteceu ano passado na final do Nordestão, onde o Tricolor maranhense levou a melhor, levantando a “orelhuda”.

Em 2019 as equipes voltam a se encontrar, mas dessa vez em momentos diferentes. O Sampaio já não tem chances de classificação e está na última colocação com apenas um ponto. Já o Tricolor baiano está com 12 conquistados e luta por uma vaga na outra fase.

Mesmo eliminado na Lampions League, os atletas da Bolívia querida projetam se despedir com vitória da competição.

“Estamos eliminados, mas vamos jogar sério. Sei que temos um jogo muito importante contra o Imperatriz, mas essa partida diante do Bahia servirá de termômetro para a semifinal. É um clássico, e quem for a campo está apto a ajudar o time”, afirmou o volante Dedé.

O Bahia tem uma situação delicada, o Tricolor baiano é a primeira equipe fora do G4 no Grupo B. Porém tem um saldo de gols positivo (9), pode levar vantagem no critério, mas precisa vencer o Sampaio e ainda torcer contra os adversários. Se empatar, pode passar o CSA, caso o azulão e o ABC não vença os seus confrontos.

A arbitragem da partida será do estado de Alagoas. Dênis da Silva Serafim será o árbitro principal, e será auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares.

Cobertura

A rádio Difusora FM transmite o duelo entre Sampaio e Bahia. A bola rola às 16h, mas a transmissão inicia meia hora antes. Além do sinal para São Luís por meio dos 94.3 FM, algumas rádios estarão em cadeia como a Difusora FM de Imperatriz e Sinal Verde FM, de Caxias.

A narração será de Galvão Santana, nos comentários Heraldo Moreira, as reportagens estarão por conta de Igor Leonardo. No plantão esportivo o comando será de Wallace Brito.