Home Maranhão São Luís Preso segundo suspeito de assassinar passageiro dentro de coletivo

Preso segundo suspeito de assassinar passageiro dentro de coletivo

Preso segundo suspeito de assassinar passageiro dentro de coletivo

Em São Luís, na manhã desta quinta-feira (28), mais um suspeito de envolvimento de um latrocínio contra um passageiro de ônibus foi preso nas primeiras horas do dia. O homem, identificado como Adelman Nogueira Neto, 24 anos, foi direcionado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo suspeito capturado.

O suspeito, morador do bairro Liberdade, foi encontrado por equipes da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), ele estava na Vila Sarney Filho I, em São José de Ribamar. Esse é o segundo suspeito preso, já na terça-feira (26), José Benedito Maranaldo Júnior, 19 anos, também foi capturado, Através da localização de um aparelho iPhone, que determinou que o criminoso estava entre os participantes do crime, a polícia militar chegou até o suspeito.

Na última segunda-feira (25), Alexsandre Dias Rodrigues, de 40 anos de idade, morreu vítima de um disparo de arma de fogo dentro de um ônibus coletivo no bairro do Monte Castelo, em São Luís. Segundo a polícia, a vítima reagiu ao assalto.

Ocorrências assalto ônibus 

Ônibus assaltado próximo ao Ceprama

Na noite de ontem (27), um outro suspeito de assaltar um coletivo na Avenida Vitorino Freire, em frente ao Ceprama, foi preso por uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações da polícia, o suspeito estava com um simulacro e pertences das vítimas. Ele foi levado e apresentado no plantão do Anjo da Guarda.