Home Maranhão Polícia investiga tentativa de assalto na Caixa no Maiobão

Polícia investiga tentativa de assalto na Caixa no Maiobão

Polícia investiga tentativa de assalto na Caixa no Maiobão

Na noite de ontem (27), por volta das 22h, o alarme de uma agência da Caixa Econômica, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, disparou. Após a ocorrência, foram acionados equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e segurança privada da agência. Dois homens em uma moto foram flagrados saindo da agência minutos antes do alarme disparar.

De acordo com informações do comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAMII), coronel Aritanâ Lisboa, o caso está sendo investigado. “A polícia está trabalhando com três hipóteses, podendo esses homens serem apenas clientes ou suspeitos que poderiam ter ido sondar a agência e ainda a tentativa frustada com o disparo do alarme”, explicou o comandante da área.

Ontem (27), a agência do Banco do Bradesco da cidade Formosa da Serra Negra, cerca de 86 km de Grajaú, foi atacada por suspeitos armados. O caso aconteceu por volta das 03h,  Já na capital maranhense, no dia 14 de março, criminosos destruíram a agência do Banco do Brasil, no bairro Anil.