Home Esporte Campeonato Maranhense Sem chances no Nordestão, Sampaio começa preparação para duelo diante do Bahia

Sem chances no Nordestão, Sampaio começa preparação para duelo diante do Bahia

Sem chances no Nordestão, Sampaio começa preparação para duelo diante do Bahia

Já eliminado da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa entra em campo contra o Bahia no próximo sábado pela oitava rodada da competição. As equipes decidiram a final da Lampions no ano passado, onde a Bolívia Querida levantou a “orelhuda”. Em 2019, o Sampaio já não tem mais chances enquanto que o Tricolor baiano busca a classificação para avança de fase.

O meia tricolor Eloir fala em finalizar a Copa do Nordeste de cabeça erguida para depois voltar as atenções diretas para o Campeonato Maranhense, onde joga a semifinal diante do Cavalo de Aço.

“Infelizmente, não temos mais chances na Copa do Nordeste. Não era isso que nós queríamos, mas temos que encarar a situação e tentar se despedir da competição com uma vitória. Aí, então, começar a pensar no jogo contra o Imperatriz, que vale muito, e nossa intenção é chegar a mais uma final do Estadual”, afirmou o meia Tricolor.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia na tarde deste sábado(30). O jogo acontece no estádio Castelão e está marcado para iniciar às 16h.