Home Maranhão São Luís Preso envolvido em latrocínio dentro de ônibus no Monte Castelo

Preso envolvido em latrocínio dentro de ônibus no Monte Castelo

Featured Video Play Icon

José Benedito Maranaldo Júnior, 19 anos, foi preso nesta terça-feira (26) suspeito de envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, de Alexsandre Dias Rodrigues, de 40 anos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, dentro de um coletivo no bairro Monte Castelo.

Ele foi capturado através da localização de um aparelho iPhone, que determinou que o criminoso estava entre os participantes do crime. Pela manhã, equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) fizeram ronda pelo bairro Fé em Deus, onde José Benedito mora, mas ele conseguiu fugir.

Em busca posterior, uma equipe da Polícia Militar fez a busca e efetuou a prisão do suspeito, que foi levado para a Superintendência de Homicídios. Em interrogatório na SHPP, Maranaldo confessou ter dado apoio no assalto. A Homicídios continuará as investigações no sentido de identificar e localizar o autor do crime.

José Benedito já tem quatro passagens por roubo e estava usando tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia o segundo suspeito, que seria autor do disparo, já foi identificado.