Home Maranhão Preso suspeito de invadir hospital e roubar profissionais de saúde

Preso suspeito de invadir hospital e roubar profissionais de saúde

Preso suspeito de invadir hospital e roubar profissionais de saúde

Foi preso nesta segunda-feira (25) em Barão de Grajaú, a 680 quilômetros da capital, Pedro Eric Lira da Costa Guimarães, o Pepeô. Ele foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva suspeito do crime de roubo.

Pepeô é um dos responsáveis pela prática de vários crimes de roubo praticados na tarde do dia 12 de março, em conluio com outro suspeito e munido de uma arma de fogo ter roubado celulares e pertences transeuntes na rua Paulo Ramos. Na mesma ação criminosa, ele teria adentrado a Unidade Básica de Saúde Feliciano Cardoso, rendeu médico, enfermeiros e profissionais de saúde e roubou com extrema violência seus celulares e pertences.

Após o conhecimento dos crimes, os investigadores diligenciaram e identificaram o indivíduo e sua residência localizada na cidade de Floriano-PI. Na delegacia, o acusado reconheceu a prática dos crimes e as investigações estão em aberto para a identificação do segundo suspeito. Por fim, após a realização de exame de corpo de delito, o acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Barão de Grajaú onde ficará à disposição da justiça.